Carrinho 0




Cartilha E-commerce

Uma das razões da existência da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) é desenvolver e disseminar conteúdo para seus associados. Dito isso, com objetivo de fortalecer, cada dia mais, o mercado nacional de shoppings, a Abrasce criou um grupo de trabalho para melhor compreender a mudança de comportamento do consumidor diante das atuais opções de compras, buscando entender a direta relação entre o comércio digital e físico. Em razão disso, tudo o que foi tratado e discutido nas reuniões do grupo resultou na cartilha “Por dentro do e-commerce: Relações com Shopping Centers”.

Sem qualquer pretensão de encontrar uma resposta única ou milagrosa, o conteúdo desse material percorre diversos caminhos, traçando o cenário vivenciado nos dias de hoje, destacando pontos de convergência, desafios e, principalmente, demonstrando um novo mundo de oportunidades para os shopping centers no país. Tendo em vista toda a transformação ocorrida nos últimos tempos, em decorrência da presente revolução digital, os shoppings não estão ilesos a isso. Apesar de toda a necessária adaptação ao “novo” consumidor, o shopping assume um outro patamar, agregando um valor maior do que simplesmente ser um meio para a efetivação de vendas no estabelecimento físico, prova disso são os inúmeros apontamentos apresentados neste material.

R$ 30,00

ID do produto: 2259 Categoria . Tag: .

Cartilha E-commerce
Uma das razões da existência da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) é desenvolver e disseminar conteúdo para seus associados. Dito isso, com objetivo de fortalecer, cada dia mais, o mercado nacional de shoppings, a Abrasce criou um grupo de trabalho para melhor compreender a mudança de comportamento do consumidor diante das atuais opções de compras, buscando entender a direta relação entre o comércio digital e físico. Em razão disso, tudo o que foi tratado e discutido nas reuniões do grupo resultou na cartilha “Por dentro do e-commerce: Relações com Shopping Centers”.

Sem qualquer pretensão de encontrar uma resposta única ou milagrosa, o conteúdo desse material percorre diversos caminhos, traçando o cenário vivenciado nos dias de hoje, destacando pontos de convergência, desafios e, principalmente, demonstrando um novo mundo de oportunidades para os shopping centers no país. Tendo em vista toda a transformação ocorrida nos últimos tempos, em decorrência da presente revolução digital, os shoppings não estão ilesos a isso. Apesar de toda a necessária adaptação ao “novo” consumidor, o shopping assume um outro patamar, agregando um valor maior do que simplesmente ser um meio para a efetivação de vendas no estabelecimento físico, prova disso são os inúmeros apontamentos apresentados neste material.

Be the first to review “Cartilha E-commerce”