Carrinho 0




Planejando Um Shopping Center

ESTE LIVRO destina-se aos diversos profissionais e empreendedores que de alguma maneira se envolvem em uma ou várias etapas para a construção de um Shopping Center até a sua inauguração. O trabalho inicia-se na análise da região onde se pretende construir o empreendimento até o momento de sua efetiva inauguração.
Assim passamos pelas seguintes etapas:
• Estudo de Mercado,
• Estudo preliminar de arquitetura,
• Custo de ocupação de lojas em Shopping Centers,
• Estudo preliminar de viabilidade econômica e financeira,
• Apresentação do projeto para lojas âncora e megalojas,
• Projeto de arquitetura e projetos complementares,
• Implantações pré-operacionais
Acompanha este passo a passo o desenvolvimento de um Shopping Center Hipotético que serve apenas para ilustrar o desenvolvimento destas muitas etapas.
Dedico particular atenção e detalhamento técnico ao capítulo 4 denominado custo de ocupação de lojas em Shopping Centers, pois, após a leitura de muitos livros técnicos sobre Shopping Centers públicos no Brasil notei que faltava um que tocasse sobre um assunto muito reservado entre as empresas de Shopping Centers – refiro-me ao Coeficiente de Rateio de Despesas, normalmente denominado simplesmente de CRD. Assim, entre outros assuntos apresentados neste livro, desenvolvi um modelo matemático com todas as suas variáveis para se calcular os encargos comuns e também os alugueis de cada loja de um Shopping Center no momento de seu planejamento.

R$ 75,00

ID do produto: 2122 Categoria .

Planejando Um Shopping Center
ESTE LIVRO destina-se aos diversos profissionais e empreendedores que de alguma maneira se envolvem em uma ou várias etapas para a construção de um Shopping Center até a sua inauguração. O trabalho inicia-se na análise da região onde se pretende construir o empreendimento até o momento de sua efetiva inauguração.
Assim passamos pelas seguintes etapas:
• Estudo de Mercado,
• Estudo preliminar de arquitetura,
• Custo de ocupação de lojas em Shopping Centers,
• Estudo preliminar de viabilidade econômica e financeira,
• Apresentação do projeto para lojas âncora e megalojas,
• Projeto de arquitetura e projetos complementares,
• Implantações pré-operacionais
Acompanha este passo a passo o desenvolvimento de um Shopping Center Hipotético que serve apenas para ilustrar o desenvolvimento destas muitas etapas.
Dedico particular atenção e detalhamento técnico ao capítulo 4 denominado custo de ocupação de lojas em Shopping Centers, pois, após a leitura de muitos livros técnicos sobre Shopping Centers públicos no Brasil notei que faltava um que tocasse sobre um assunto muito reservado entre as empresas de Shopping Centers – refiro-me ao Coeficiente de Rateio de Despesas, normalmente denominado simplesmente de CRD. Assim, entre outros assuntos apresentados neste livro, desenvolvi um modelo matemático com todas as suas variáveis para se calcular os encargos comuns e também os alugueis de cada loja de um Shopping Center no momento de seu planejamento.

Ano de publicação 2017 Páginas 206

Be the first to review “Planejando Um Shopping Center”